21 de agosto de 2011

Marina Bychkova

Graciosas e misteriosas, delicadas e lúdicas. As bonecas de porcelana de Marina Bychkova incorporam a ideia do "feminino eterno". Marina escreveu em seu site: "Meu desejo de trabalhar com bonecas mostrou-se evidente aos seis anos de idade. Desde criança, não me sinto atraída pelas medíocres bonecas produzidas em massa. Essa profunda frustração, somada à minha sensibilidade natural me inspiraram a criar minhas próprias bonecas, adequadas às minhas concepções de beleza feminina". 

Marina Bychkova






Lily

Peacock

Lavanya

Cinderella




Illumination


Young Cixi: the Dowager Empress of China

Alice 


Dunyazade


Banshee

Echo – The Emperor’s Youngest Daughter

Cosmos Exploratum Genesis

Nitocris: The first Woman-Pharaoh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.