2 de agosto de 2011

Bec Winnel


Em bonitas cores suaves, os retratos de Bec Winnel nadam pela feminilidade. A artista usa uma delicada combinação de lápis de cor, grafite e pastel para criar suas obras. Seu trabalho tem sido descrito como uma reminiscência de antigos cartões postais vitorianos.

"Homens geralmente me elogiam pela minha habilidade técnica e a aparência dos trabalhos, enquanto mulheres costumam ver o sentimento que eu tento colocar em minhas obras" diz Winnel. "A verdade é que eu desenho para mim. Eu não desejo incorporar "beleza" na forma feminina, isso acontece naturalmente. Desejo que meu trabalho retrate as mulheres como bonitas criaturas que são".

Bec Winnel's website














6 comentários:

  1. All looked so real, talent in your mind and hands !

    ResponderExcluir
  2. Olhando, me parece quase um trabalho de ilustração, de tão realista. Mas senti um "algo mais" não sei, talvez nos olhares das mulheres que a artista retrata. Muito interessante, Rosa Maria! Boa noite para você

    ResponderExcluir
  3. De belles expressions dans les regards , belle journée.EB

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa :)
    ANtes de mais, Muito obrigada por se tornar seguidora de meu blog :). Dei uma mirada ao seu e dou-lhe meus parabéns pelo interessante conteúdo.
    Volte sempre. Ficarei feliz pelas suas visitas. E, se lhe apetecer, não se reserve e faça também comentários :). As críticas são sempre bemvindas. Quer sejam positivas ou negativas aprendemos sempre qualquer coisa e, quiçá, a corrigir alguns erros que ao próprio podem escapar.
    Um Abraço do tamanho do ATLÂNTICO :)

    ResponderExcluir
  5. I really do not know what to say about these pictures .. A portrait can be drawn so beautifully

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.