22 de março de 2011

Alejandro Maestre Gasteazi



Alejandro Maestre Gasteazi é o criador da interessante série fotográfica. Você pode estar se perguntando: O que estamos olhando? Como o fotógrafo conseguiu essa ilusão? 
Gasteazi pediu a seu amigo Julián para que se cobrisse  com uma mistura de tinta azul e lama. Em seguida, ele fotografou Julián em várias fases. Mais tarde, no Photoshop, Gasteazi cortou em torno do corpo para fazê-lo parecer como uma escultura flutuante.


















Gasteazi estudou fotografia na Universidade Politécnica de Cataluña (CITM), onde trabalhou como professor de iluminação. Ele lecionou por mais de 10 anos em várias escolas, em Barcelona. Em 2003, fundou CitizenPixel, uma empresa especializada na produção de imagens publicitárias, onde ele trabalhou com empresas como a Audi e a Burberry. Atualmente, sua carreira como fotógrafo tem dois aspectos principais: Ele treina e pesquisa novas técnicas de produção digital post, e trabalha como fotógrafo independente. Ele também é o coordenador do Arte / Facto, uma escola de formação on-line onde ele ensina a pós-produção digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.