2 de dezembro de 2010

Fotojornalismo - Los Angeles Times



Uma belíssima seleção de fotografias do arquivo do jornal Los Angeles Times.
Confira mais aqui



 4 de outubro de 1977: carros congestionam o estacionamento do Dodger Stadium para o primeiro jogo da Liga Nacional, entre os Dodgers e os Philadelphia Phillies. A foto foi tirada por volta das 17h.

 18 de janeiro de 1986: um holofote captura a aterrissagem do ônibus espacial Columbia, em uma Base da Força Aérea no Deserto de Mojave, após o pouso na Flórida ter sido cancelado por conta da chuva.


 2 de março de 1970: Cleave Sharry cobre os troféus do Oscar com camadas de cobre, níquel e ouro. Pelo 35º ano, a Dodge Trophies Inc. de Los Angeles fez os 40 Oscars concedidos na premiação de 1970.


 19 de abril de 1966: a atriz Julie Christie se encontra com um numeroso grupo de fotógrafos e repórteres no Hotel Beverly Hills, na manhã após vencer o Oscar.


 29 de agosto de 1970: um delegado, no canto direito da foto, assiste à cena de um jovem atirando uma garrafa durante um tumulto na zona leste de Los Angeles.


 Novembro de 1975: uma equipe de documentário filma Arnold Schwarzenegger enquanto ele faz um leve exercício antes do concurso Mr. Olympia, da Federação Internacional de Fisiculturismo. Em 9 de novembro, Schwarzenegger ganhou a coroa de Mr. Olympia pela sexta vez consecutiva. Depois disso, se afastou de competições de fisiculturismo.


3 de março de 1980: vista da estrutura de madeira no interior da Spruce Goose. A foto foi feita durante a primeira exibição pública da
aeronave em mais de 20 anos. O Spruce Goose foi levado para Long Beach e colocado em exposição em um grande domo ao lado do Queen Mary
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.