22 de julho de 2010

Espaço Cultural na Bionat Expo



A 3ª edição do BioNat,  evento que reunirá em setembro, em Porto Alegre, a Feira de Produtos Orgânicos, Fitoterápicos e Plantas Bioativas do Rio Grande do Sul, a Mostra de Turismo Agroecológico e Rural e o Espaço Vida Sustentável, terá também um espaço cultural. O objetivo de criar um Espaço Cultural na Bionat Expo é interagir com o Centro Cultural Usina do Gasômetro e apresentar a arte que promove o desenvolvimento ambiental sustentável, o uso de materiais recicláveis e outros focados no escopo do evento, além de promover atividades artísticas como economia cultural, oportunizando a comercialização dos trabalhos durante os três dias.
Artistas e/ou grupos que  tenham trabalho relacionado ao tema podem enviar propostas de oficinas, mostras e apresentações nas áreas: Artes Visuais, Performance ou Teatro. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas, até o dia 10 de agosto.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail adriana@bionatexpo.com.br contendo uma breve descrição sobre o ASSUNTO e COMO será desenvolvido! Em anexo no máximo três imagens.
 
Sobre o evento:
O BioNat acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2010, durante a Semana da Primavera, na Usina do Gasômetro, espaço cultural e histórico de Porto Alegre, localizado no centro da cidade, que recebe um expressivo número de visitantes. A BioNat Expo, proporciona um ponto de encontro e vitrine para a promoção dos setores envolvidos. Um espaço para a prática do comércio justo, a internalização do consumo consciente e da educação ambiental.
A realização simultânea, durante os três dias, de uma programação intensa com oficinas de educação ambiental, alimentar, culturais, painéis, debates, exposições e apresentação de vídeos ambientais, oferece ao público participante a sinergia e o marketplace ideal para promoção da economia verde e da sustentabilidade ambiental.

Fonte:  
AI - BioNat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.