11 de dezembro de 2009

Little People


Little People” é um projeto que já passou pelas mãos de vários designers e artistas. Graças a eles, as pessoas pequenas – mais pequenas que um polegar – viajam por todo o mundo e são encontradas nos sítios mais estranhos. Vincent Bousserez e Jason Barnhart foram os últimos a fotografar esta minúscula gente. 
O projecto “Little People” ganhou relevo com Akiko Ida (Japão) e Pierre Javelle (França) que, depois de criarem o website "Minimiam" e terem exposto em museus diversas seleções fotográficas de gente pequena, começaram a ganhar relevo internacionalmente e a chamar a atenção de outros artistas. Hoje, as pequenas figuras de “Little People” são encontradas um pouco por toda a parte nas mais originais interações com o mundo real.
Bousserez e Barnhart são mais dois apaixonados por estes minúsculos bonecos. O primeiro é um diretor de arte que trabalha numa agência de publicidade em Paris e começou a trabalhar neste projeto há cerca de 3 anos, paralelamente a Slinkachu. Quanto a Barnhart, é um fotógrafo de São Francisco que já fez vários trabalhos que podem ser consultados na sua página oficial.

Espie só:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.