19 de outubro de 2011

Terence Chang

Enquanto um pesado nevoeiro pode ser um incômodo maior, tornando quase impossível dirigir, para um fotógrafo pode ser uma dádiva, um presente perfeito da natureza. Terence Chang mostra o nevoeiro que flui em ondas e correntes, enterra parcialmente colinas e torres.
Às vezes, eles simplesmente acontecem a ressoar com a forma como estou me sentindo naquele dia, ou eles saem de outro mundo, um sonho talvez. Durante o processamento, eu tenho a chance de fazer a imagem "falar" para mim, trazendo as qualidades que eu gosto. Estar acima das nuvens e ser capaz de vê-las interagir com San Francisco é uma visão rara e bonita. A cena muda de minuto a minuto, e nunca é a mesma duas vezes. "












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.